quinta-feira, 24 de maio de 2012

Águia Branca suspende viagens do interior à Salvador


Foto: Divulgação

A Viação Águia Branca anunciou a suspensão das linhas que saem de Ilhéus, Porto Seguro, Itabuna, Itapetinga e outras cidades do interior com destino à capital. A viação divulgou em nota que a decisão ocorre por medo de ações violentas dos rodoviários em greve em Salvador.




“A Viação Águia Branca informa que está impossibilitada de realizar as viagens intermunicipais na Bahia que têm como origem e destino a cidade de Salvador em razão do estado de insegurança gerado pelo movimento grevista do Sindicato dos Rodoviários de Salvador.


A empresa ressalta que a medida visa à proteção da integridade física e à segurança de seus funcionários e passageiros e afirma que essa decisão será mantida até que haja condições seguras para a realização das viagens.


Diariamente, a Águia Branca opera 59 linhas intermunicipais com destino a Salvador. Por isso, a empresa lamenta a necessidade de ter que deixar, nesse período, de atender a milhares de passageiros que precisam se deslocar até a capital baiana.


A Viação Águia Branca conta com a compreensão de todos os passageiros e espera que as viagens retornem à normalidade o mais breve o possível. O passageiro que quiser mais informações poderá se comunicar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 725 1211”

Nenhum comentário:

Postar um comentário