sábado, 19 de maio de 2012

ACM NETO LEMBRA ALIANÇA HISTÓRICA E DIZ SER UMA HONRA APOIO DO PSDB


“Muito me honra e entusiasma ter o PSDB como aliado no enfrentamento deste grande desafio, que será a eleição para a prefeitura de Salvador. Neste momento, só tenho a agradecer a confiança depositada em mim e prometer retribuí-la com lealdade e todo o empenho para o sucesso do objetivo comum”, disse o deputado federal ACM Neto ao saber que seu nome foi o escolhido pelo PSDB para encabeçar a candidatura única de tucanos e democratas à disputa municipal.

O anúncio foi feito nesta tarde pelo presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, em entrevista coletiva à imprensa, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi.

ACM Neto lembrou que democratas e tucanos estiveram juntos sob a liderança do presidente Fernando Henrique Cardoso na implantação do Plano Real e conseguiram vencer a incontrolável inflação que corroia a economia e maltratava a população.

“Unidos novamente na primeira capital do Brasil, vamos protagonizar um novo momento histórico. Vamos lutar pela vitória nas eleições para assim recuperar e transformar Salvador num exemplo de eficiência em gestão pública, que resulte no resgate da autoestima da cidade e na volta da tranquilidade e alegria de nosso povo”, afirmou ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário