sábado, 14 de abril de 2012

Prefeito Capitão Azevedo anuncia inicio de obras nos bairros Califórnia e Nova Califórnia

















O governo Municipal confirmou para a próxima sexta-feira (13), o inicio das obras do sistema de esgotamento sanitário, que beneficiará toda a comunidade dos bairros Califórnia e Nova Califórnia. A largada para os serviços acontece após visita do prefeito ao canteiro de obras que está sendo montado no local.

Governo anuncia inicio de obras nos bairros Califórnia e Nova Califórnia
As obras consumirão recursos da ordem de R$ 2,9 milhões, financiados pelo Ministério das Cidades e a previsão de conclusão é de cerca de seis meses. “É uma obra necessária para a melhoria da qualidade de vida daquelas famílias que muito esperavam por isso. Eu prometi que ia melhorar a vida da população mais carente por meio de obras e serviços de infraestrutura e saneamento básico que fazem o diferencial em uma comunidade, e agora chegamos àquela área”, reforçou o prefeito.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Alencar, informou que as máquinas e os operários que irão trabalhar na obra estão sendo selecionados, confirmando mais uma vez o início dos serviços para a manhã da próxima sexta-feira.
Ele lembra que muitos bairros também foram beneficiados com obras de saneamento e pavimentação, a exemplo da Vila Vital que tiveram os serviços concluídos no final do mês passado. No local foram executadas obras de drenagem, abastecimento de água, terraplanagem, pavimentação e urbanização. “O projeto é uma demonstração de agilidade e de compromisso com a comunidade”.
O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Nova Califórnia Sandoval Pereira da Silva, confirmou que muito tempo os moradores sofreram o descaso de administrações anteriores, com esgoto a céu aberto, ruas sem asfalto, “uma situação precária que sempre prejudicou a população, mas agora, com as obras nosso bairro ficará 100%”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário