quarta-feira, 11 de abril de 2012

Operação Talismã desarticula boca de fumo no Fonseca



Além das drogas, havia um violino e carimbos da Prefeitura e da Secretaria de Saúde de Itabuna
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) desarticularam, na noite desta terça-feira (10), uma boca de fumo localizada na Rua Vitória, no bairro Fonseca, em Itabuna. No local, foram presos quatro homens, Damian Jorqueira de Renzo, dono da residência, Vítor de Jesus Chagas, Danilo Rodrigues dos Santos e José Carlos Santos da Silva.
Além dos materiais para embalar a droga, como papel laminado, tesoura, facas tipo peixeira e um canivete, a polícia apreendeu uma trouxa de cocaína, cerca de 10 gramas de maconha e 13 trouxas de crack.
Damian portava uma pistola PT Taurus 765 modificada, a arma estava com cano de pistola 9 milímetros. A polícia ainda encontrou munição para revolver calibre 32, pistola 380, pistola 9 milímetros e para espingarda calibre 12.
Também foram apreendidos 974 reais em dinheiro, 11 dólares americanos, carimbos da Prefeitura e Secretaria de Saúde de Itabuna, seis celulares, um forno microondas, um notebook, uma moto Honda Tornado e um violino. Os quatro indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados ao Complexo Policial de Itabuna (CPI).
Lendes mágicas Gerson Teixeira
























Nenhum comentário:

Postar um comentário