segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nina ganha aliada e promete se tornar a melhor amiga de Carminha ( hoje )

Chef de cozinha consegue o carinho de uma das empregadas da mansão


Nina garante que vai conquistar a confiança de Carminha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Nina garante que vai conquistar a confiança de Carminha.
Disposta a se vingar de Carminha (Adriana Esteves) a qualquer custo, Nina (Débora Falabella) prefere não se abalar com a pouca estrutura que encontra na mansão de Tufão (Murilo Benício) e transforma seu simples quartinho em um ambiente mais aconchegante e decorado. Simpática, Janaína (Claudia Missura), uma das empregadas da casa, passa para dar boa noite e elogia o bom gosto da chef de cozinha.
Bem intencionada, Janaína avisa que Nina precisará ter forças para aturar a patroa e a presenteia com uma espada de São Jorge para se proteger. Agradecida, Nina diz que não vai se abater e promete virar o jogo a seu favor.
“Você vai ver, eu vou conquistar a dona Carminha muito antes que você possa imaginar. Escreve aí: em pouco tempo, vou ser a melhor amiga dela, pode apostar”, garante.
Será que Nina vai conseguir domar a megera? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário