quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mulher encontra corpo de marido em decomposição

PORTO SEGURO - O corpo de um homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), em Porto Seguro.



O cadáver de Robson Vinicius das Neves Guedes, 22 anos – já em estado de esqueletização, foi encontrado na estrada que corta uma mata no bairro Saputi.


Um cunhado e a esposa de Robson acompanharam as buscas. O corpo estava tão irreconhecível que os parentes fizeram a identificação pelas roupas que ele vestia quando saiu de casa com um amigo.


Ao ver o marido naquela situação, a mulher entrou em pânico. No fim da tarde, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, que só após a perícia vai divulgar as causas da morte.


O homem tinha um filho de três anos e morava no bairro Baianão. O caso vai ser investigado, mas até o momento não existe nenhuma suspeita sobre o motivo do crime.

 
 

2 comentários:

  1. Eu não entendi como um cadáver fica nesse estado sendo que estava desaparecido com três dias. Para um cadáver ficar nessa forma ele levaria anos, agora três dias? Não acredito não. Acho que essa informação está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30/10/14

      3 ANOS ENTERRADO AO AR LIVRE O CORPO SOFRE A DECOMPOSIÇÃO ACELERADA PELA AÇÃO DO AR,LARVAS DE MOSCAS E ANIMAIS QUE PREDAM O CADAVER COMO MOSTRA A IMAGEM COM URUBUS PRÓXIMO AO CORPO!

      Excluir