sexta-feira, 6 de abril de 2012

Marcelo D2 grava participação em Cheias de Charme ao lado do filho Stephan


A música promete bombar Cheias de Charme, a nova novela das 7, com estreia marcada para 16 de abril. Na comunidade do Borralho, o point da música é o Pavilhão do Som, que tem tudo para dar o que falar. E logo no primeiro capítulo, quem vai botar pra quebrar no Pavilhão é o rapper Marcelo D2.

Veterano em novelas, seja em participações ou na trilha sonora, D2 vai dar um show no Borralho ao lado do filho Stephan, um estreante na telinha. A apresentação no Pavilhão do Som vai fazer a alegria dos fãs do movimento hip hop na trama, como o grafiteiro Rodinei (Jayme Matarazzo).


"Estou achando demais. Eu vivo por essa cultura há vinte anos. Acho maneiraço ter um personagem assim em uma novela", diz D2 sobre Rodinei e a cultura hip hop, que, ao lado do eletroforró e do sertanejo universitário, vai embalar a trilha sonora da novela

"Tem muita gente que fica com medo da massificação da cultura hip hop. Eu penso o contrário. Quanto mais massificada, mais as pessoas vão entender, mais vai ter gente fazendo, grafitando, dando break, fazendo rap, virando DJ", opina ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário