terça-feira, 17 de abril de 2012

Luan Santana sobre sucesso: "Crucifiquei minha adolescência"




O cantor Luan Santana, 21, afirmou em entrevista que a carreira o fez sacrificar bastante sua vida pessoal.
"Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem", afirmou à revista "IstoÉ". "Sempre tive na cabeça o que eu queria."
"Foi o que eu escolhi para a minha vida", contou. "Sabia desde o começo que seria assim."
O sertanejo disse ainda que tem uma equipe para administrar sua fortuna --ele faz cerca de 20 shows por mês e cobra R$ 500 mil por cada apresentação.
"Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito", disse. "Ninguém impõe um limite para eu gastar."
"Tudo o que quero eu compro", afirmou. "Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não."

O cantor Luan Santana foi uma das atrações  do 'Domingão do Faustão' deste domingo (15). O programa mostrou a rotina do sertanejo enquanto esteve em Londrina na semana passada, para uma apresentação na ExpoLondrina e para receber o título de cidadão honorário na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário