sábado, 28 de abril de 2012

JUVENTUDE TRANSVIADA E SEM JUÍZO



FEIRA DE SANTANA - Foi encontrada na manhã desta sexta-feira (27), a garota de 14 anos Raquel Apolinária Sacramento, que estava desaparecida desde o último domingo (22) de Micareta. Ela foi apresentada a delegada Márcia Pereira dos Santos, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada informou que a mãe comunicou o desaparecimento da filha e que Raquel fez várias ligações marcando horários e dizendo que iria retornar para casa, mas não retornava.

Ainda de acordo com a delegada, os policiais iniciaram a busca pelos números de telefones e foi até a casa da mãe da garota, quando foram informados pela irmã, que ela foi localizada e estava indo para a delegacia.

Em depoimento Raquel contou que estava em uma residência de duas amigas. Uma delas maior de idade e outra menor. A delegada não descarta a vertente de que a menina tenha ficado com um namorado, mas a jovem alega que não sabe o endereço da casa e que não estava com nenhum homem.

Raquel será submetida a exames de corpo delito, uma vez que, segundo a delegada, ela apresenta marcas de ato libidinoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário