domingo, 8 de abril de 2012

Juliana Paes começa a gravar o remake de "Gabriela"


Juliana Paes será Grabriela na macrossérie homônima da TV Globo. Para isso, a atriz, que está gravando em Junco de Salitre, na região de Juazeiro (BA), recebe um banho de um, como ela define, "kit sujeira". As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Na verdade, a atriz passa por uma transformação com pós que reproduzem colorações e texturas de areia, lama e poeira em seu corpo. Os cabelos de Juliana recebem o mesmo tratamento. Os dentes da atriz também foram artificialmente amarelados.

Escolhida no fim de 2011 para o papel de protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco, agora cabe à atriz levar ao público a brejeirice típica da mulher tão bem incorporada por Sonia Braga nos anos 1970. Desde que foi anunciada a sua escolha para viver a personagem, Juliana jura que fez do romance "Gabriela, cravo e canela", escrito por Jorge Amado, a sua Bíblia. E, de tão imersa na história da moça que sai do sertão para tentar a sorte em Ilhéus, na Bahia, conta que não se preocupa com as comparações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário