segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jovem é assassinado com oito tiros na frente da mãe


Sergio Ramos Souza da Costa, 22 anos, foi alvejado com oito tiros dentro de sua casa, o fato ocorreu por volta das 20 horas deste domingo 22 de abril  no bairro Várzea Alegre em Itamaraju.
Familiares relataram que a casa estava fechada, quando  dois jovens chegaram em uma motocicleta de placa não identificada, arrombaram a porta da casa e dispararam vários tiros contra o homem
 Segundo a  mãe da vítima que assistiu o assassinato, após matarem o seu filho, um dos  assassinos ainda colocou uma arma na sua cabeça e pediu para ficar em silencio. Os dois elementos saíram na moto com destino ignorado.
Uma Unidade do Serviço Móvel de Urgência SAMU 192, compareceu ao local, mas Sergio já tinha morrido.
A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, o investigador Marzuk Ribeiro juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e informaram que havia  oito perfurações no corpo da vítima.
Duas cápsulas da arma foram encontradas no chão, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Itamaraju, para exames de necropsia.
O delegado Gean Carlos Nascimento deverá abrir um inquérito policial para investigar o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário