quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jovem de 15 anos assassinada perto de praça





http://www.radar64.com

EUNÁPOLIS - A adolescente Amanda Lacerda Ribeiro, 15 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12), no bairro Pequi, cidade de Eunápolis. A polícia ainda não tem informação que possa levar aos autores do crime. Mas pelas características do homicídio, que aconteceu na Rua Tupiniquins, os policiais suspeitam de execução.

A maioria dos cinco tiros, segundo os peritos, foi na cabeça. Uma equipe do Samu ainda foi ao local tentar socorrer a jovem, mas ela não tinha resistido aos ferimentos. 

Logo uma multidão se formou em volta do corpo. Moradores estavam estarrecidos com tamanha brutalidade. Parentes de Amanda ficaram desesperados. Uma tia não acreditava no que via e pedia para a sobrinha 'acordar'. A avó, em estado de choque, se jogou em cima do cadáver. As cenas deixaram muita gente comovida.

Quem viu o crime ficou com receio de dar muitos detalhes para a polícia. A única informação obtida até o momento é que Amanda comprou cachorro quente na Praça do Pequi e foi baleada assim que deixou o lugar.

Não se sabe quantos criminosos executaram a garota. A PM descobriu apenas que um carro, de características ignoradas, foi visto saindo do local. O caso vai ser encaminhado para delegacia responsável pelas investigações de homicídio.

Irmão já tinha sido morto
 
- Amanda, que apesar de ter somente 15 anos morava sozinha com uma amiga no Parque da Renovação, foi a segunda pessoa da família assassinada. Em agosto de 2009, o irmão dela, Adriano Oliveira Lacerda, 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Moisés Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário