segunda-feira, 30 de abril de 2012

Festa da deputada Cláudia acaba em morte


Um jovem,idetificado como sendo Gustavo Araújo Correia de 25 anos natural de Euclides da Cunha Bahia , foi baleado e morto perto do trio Axé e Cia, de propriedade do prefeito Robério e da deputada Cláudia, durante festa realizada no bairro Baianão em homenagem ao trabalhador na noite de ontem


PORTO SEGURO – O Jovem  Gustavo, morador do centro de Porto Seguro, foi assassinado a tiros próximo ao trio elétrico Axé e Cia, de propriedade do prefeito Robério e da deputada Cláudia, durante festa realizada em homenagem ao trabalhador neste domingo no bairro Baianão, em Porto Seguro.
O rapaz foi baleado perto do trio e ainda correu, mas caiu na calçada morto da rua entre a parede um carro que estava estacionado no local. Ele foi assassinado com no mínimo quatro tiros.
No momento do tiroteio houve corre-corre e gritaria e alguém disse que duas pessoas tinham sido assassinadas. Na verdade, era um homem que estava bêbado caído próximo ao corpo do jovem e as pessoas confundiram com uma segunda vítima.

Um comentário: