domingo, 1 de abril de 2012

Fantástico: Mel Maia fala de sua personagem em "Avenida Brasil"

AS VEGAS)


Neste domingo (1º de abril), no Fantástico, a atriz Mel Maia, que vive a Ritinha em “Avenida Brasil” vai contar o que acha da história da personagem. Na conversa com Tadeu Schmidt, ela revelou como se viu no ar: “Eu vi como personagem. Eu senti pena de mim mesma! Falei: ‘mãe, eu não estou acreditando, estou com pena de mim mesma’. E ela falou que isso é bom”.

Mel, que tem apenas 7 anos, já virou queridinha do Brasil nessa primeira semana de novela e contou como está sendo o reconhecimento do público: “No colégio é mais! Perguntam: ‘está gostando de fazer?’ Nem consigo lanchar direito no recreio! Todo mundo vem falar e eu fico até com calor!”, diz a atriz mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário