quinta-feira, 5 de abril de 2012

Expofenita 2012 terá Festival Nacional de Música Forrozeira



Foto:
Foto:
Com a participação de representantes do governo municipal, Amurc, produtores rurais, empresários e outros parceiros institucionais, está sendo lançada nesta quarta-feira (4), às 19 horas, no Palace Hall, o projeto da Expofenita 2012, considerado o maior evento regional de fomento de negócios dos segmentos industrial, comercial e agropecuário do Sul da Bahia. A edição deste ano promete muitas atrações, entre elas um Festival de Música Forrozeira.
Programada para o período de 16 a 23 de setembro, no Parque de Exposições Antônio Setenta, a Expofenita tem, segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia (Agesulba), Josias Miguel, coordenador do evento, uma marca permanente de superação e se consolida por ser cada vez melhor, em termos de participação de público, movimentação comercial e atrações.
 Miguel destaca que, além da apresentação do projeto visual da Expofenita, também será anunciado o calendário de leilões e o Festival de Música Forrozeira, com a promessa de premiação no valor de R$ 30 mil para o vencedor. “Será um evento de dimensão nacional para autores de todo o país”, afirma o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário