terça-feira, 17 de abril de 2012

EUNÁPOLIS - Assassinato de dois irmãos choca bairro Pequi

EUNÁPOLIS - Dois irmãos foram mortos por volta das 21h30 desta segunda-feira (16) na cidade de Eunápolis. Allan Oliveira Silva, 15 anos, e Luam Artur Oliveira Silva, 18, foram assassinados na Rua Nova Esperança, bairro Pequi.

Moradores disseram que o crime foi praticado por duas pessoas que estavam em duas bicicletas. Os irmãos - ainda de acordo com as informações, estavam na porta de casa. Um morreu na calçada e o outro foi perseguido e caiu 20 metros adiante.

A perícia ainda não confirmou o calibre da arma utilizada pelos criminosos e a quantidade de tiros, mas foram ouvidos pelo menos quatro disparos.

Policiais militares fizeram ronda pelo bairro em busca dos assassinos, que pelas informações estavam de camisa branca. A polícia vai começar a investigar as mortes nesta terça (17), mas até o momento não existem suspeitos.

Parentes de Allan e Luam disseram publicamente que eles não tinham passagem pela polícia e nem envolvimento com o mundo do crime e que não entendem o que pode ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário