sábado, 21 de abril de 2012

Estado de saúde do filho de Leonardo é extremamente grave, diz médico

O estado de saúde do cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, é extramente grave, segundo boletim médico divulgado no final da tarde deste sábado (21). Segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, apesar de apresentar pneumonia, o que mais preocupa a equipe médica é o inchaço no cérebro (edema cerebral localizado) do cantor.
"Vamos fazer novos exames de imagem hoje, estamos monitorando o edema, mas não acredito que ele regrediu", disse Azevedo em entrevista coletiva. Segundo o médico, o jovem está nas 72 horas críticas, período em que corre maior risco até que o cérebro volta ao tamanho normal. Pedro está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.
Perguntado se o cantor corre risco de morte, o médico afirmou: "O quadro é extremamente grave. Lógico que há risco de vida. Mas ele é jovem, não tem doença. Vamos pensar positivo".
Carro que transportava o cantor Pedro (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação) 
Acidente
O cantor dirigia sozinho quando capotou perto de Tupaciguara (MG). Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago, que cancelou os próximos shows. "Não vou cantar sozinho", disse ao G1.
Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. Leonardo cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital e lamentou o acidente. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário