segunda-feira, 30 de abril de 2012

Corpo de recém-nascido é encontrado em poço de Uruará (PA)



O corpo de um recém-nascido foi encontrado em um poço, na tarde de ontem (28), no bairro Boa Esperança, em Uruará, sudoeste do Pará. O corpo foi localizado após a denúncia de um morador que disse ter sentido mal cheiro vindo do local.
Segundo Godofredo Martins Borges, titular da Delegacia de Uruará, o bebê estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, quando ocorreu um apagão. De acordo com o delegado, no dia do desaparecimento, a mãe da criança, ligou para a polícia comunicando que seu filho recém-nascido tinha sumido.
A mulher contou que havia deixado o bebê no quarto para levar uma vela a adolescente de 17 anos que também estava na casa e que ao retornar percebeu que ele havia sumido. A polícia fez buscas pelo local, inclusive no poço que fica no quintal da casa, mas não encontrou o bebê.
O dono da casa em que a mãe estava hospedada então acionou a polícia por volta das 13h de ontem após sentir mal cheiro vindo do poço. Ao retornar ao local, a polícia encontrou o corpo do bebê boiando, no poço de 20 metros de profundidade.
Após a localização, a mãe confessou que jogou o bebê ainda vivo no poço, disse o delegado. Ela teria dito que cometido o crime porque já tinha dois filhos e que seu marido não aceitava uma terceira criança. A mulher diz ter tentado o aborto antes, mas não conseguiu e deu à luz no dia 24.
A mulher foi levada à Delegacia de Altamira onde será investigado o caso. O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário