quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMPUTADORES FURTADOS DE ESCOLA SÃO VENDIDOS EM ITABUNA

O vereador Nadson Monteiro (PPS) denunciou nesta quarta-feira, 25, que microcomputadores e outros equipamentos furtados da Escola Municipal Raimunda Oliveira, no Santo Antonio, estão sendo oferecidos a comerciantes e pessoas do bairro. O também radialista alertou para que ninguém compre os equipamentos e ainda comunique a ação dos bandidos às autoridades policiais.
A escola foi arrombada nesta semana por bandidos que levaram 12 microcomputadores novos e periféricos para o futuro infocentro. Monteiro disse que apresentar Pedido de Providência na Câmara de Vereadores para que a Guarda Civil Municipal reforce a segurança dos imóveis como escolas e postos de saúde.
Segundo ele, os ataques de bandidos ao patrimônio público municipal têm sido frequentes nos últimos dias. Enquanto faltam guardas municipais nas escolas e postos de saúde, efetivo de aproximadamente 20 homens está sendo desviado para dar segurança à Construtora Casa Própria, responsável pela execução das obras do Canal Lava-Pés (Avenida Amélia Amado). Os guardas dão plantão para impedir que os operários parem de trabalhar, já que a categoria está em greve há quase duas semanas.
 
IMAGEM ILUSTRATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário