sábado, 14 de abril de 2012

Carro de Ronaldinho teve que receber escolta de seguranças, que chegaram a mostrar as armas para abrir caminho

A boa atuação de Ronaldinho na vitória de 3 a 0 sobre o Lanús nesta quinta-feira não foi o suficiente para acalmar os ânimos de alguns torcedores na saída do Engenhão. O carro do camisa 10 teve dificuldade para sair do portão e os seguranças precisaram engatilhar as armas para dispersar os cerca de 25 rubro-negros revoltados com a desclassificação do Flamengo na fase de grupos da Libertadores.
Irritados com a eliminação do time, os torcedores ficaram esperando na frente do portão cantando "Vergonha, vergonha, time sem vergonha" e, a todo momento, gritando "Isso aqui é Flamengo". Os carros que tentavam passar tinham dificuldade. Quando o ônibus do clube passou, pedras e latas de cervejas foram arremessadas.
À espera da reação dos rubro-negros na saída do estádio, os seguranças de Ronaldinho precisaram utilizar armas de fogo para conter os ânimos e dispersar os cerca de 25 torcedores aglomerados no portão. Dois seguranças do astro saíram de um Voyage prata mostraram a pistola e as engatilharam, mas não apontaram em direção à torcida.
Assustados, os flamenguistas correram e este mesmo veículo fechou a rua para permitir a saída do carro modelo Hyundai Azera no qual estava R10. Além deste carro, havia um outro de escolta para ele deixar o Engenhão.
Não havia a presença de nenhum policial militar na saída do estádio para conter os atos de vandalismo na Rua das Oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário