domingo, 8 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nilo é o pai de Max


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" ficará explicado o porquê de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) terem uma ligação com o lixão. É que o pai do amante da loura é Nilo (José de Abreu). Num acesso de raiva com os meninos que moram em sua casa, o pilantra fala sobre um filho. "Quero que vocês vão pro inferno! Inclusive o meu filho, que me roubou, me sacaneou", ele grita.
Transtornado, Nilo vai até a mansão de Tufão (Murilo Benício), pula o muro e se joga na piscina. "Olha se não é a minha afilhada, Carminha! Minha filha do coração!", diz para a megera. Ela e Max o tiram do jardim e Nilo faz a revelação: "Não morro tão cedo, filhão. Nós temos uma boa genética. É uma pena que eu não posso te chamar de filho na frente dessa gente... Tanta falsidade, tanta mentira".

Mesmo sendo cúmplice de Carminha e Max, Nilo invadirá a casa de Tufão (Murilo Benício), chantageará a megera e tentará conseguir dinheiro para ficar calado. Muito preocupado, Max dirá a Nilo que ninguém pode saber que os dois são pai e filho.

Mais adiante, o explorador de crianças do lixão contará a Carminha que Rita/Nina (Debora Falabella) está no Brasil e lhe dará, inclusive, o endereço onde ela mora. A vilã irá procurá-la. Mas, esperta como ela só, a jovem descobrirá e dará um jeito de enrolar a ex-madrasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário