domingo, 8 de abril de 2012

"Aquele Beijo": Maruschka vai morar com Ana Girafa

Maruschka e Mirta se mudam para o Covil do Bagre e vão morar na casa de Ana Girafa. Foto: TV Globo/Divulgação
Maruschka e Mirta se mudam para o Covil do Bagre e vão morar na casa de Ana Girafa


Falida, Marusschka (Marília Pêra) se muda para a casa da filha Ana Girafa (Luis Salém), no Covil do Bagre, na novela
Aquele Beijo, na TV Globo. De mala e cuida, ela leva a mãe junto com ela. Logo ao entrar na casa ela começa a dar palpite sobre a decoração do lugar.

"Eu estava dando uma olhada, eu acho que depois poderíamos conversar sobre cores... Podíamos dar uma neutralizada aqui, tem uma informação! Tudo bem, estamos na comunidade, mas nem por isso precisamos abrir mão de formas e proporções", diz.

Ana Girafa fica sem entender exatamente o que a mãe quer, e para evitar confusão Marusckha é bem direta: "Estou falando que vamos redesenhar o visual da sua casa e do seu salão, Ana Girafa. Eu vou lhe transformar numa mulher inesquecível!".

A cena vai ao ar na segunda-feira, 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário