segunda-feira, 16 de abril de 2012

Angélica perde espaço na Rede Globo



 

O programa “Estrelas” é uma das melhores atrações da programação do fim de semana da TV brasileira. Por isso mesmo, Angélica consegue superar, tradicionalmente, os índices de audiência do “TV Xuxa”, que vive sempre em mudança, e até mesmo, em algumas oportunidades, o “Caldeirão do Huck”.

A apresentadora cresceu junto com o telespectador. Desde criança, apresentava programas na Rede Manchete (particularmente gostava do Milk Shake). Depois foi para o SBT e, em seguida, migrou para a Rede Globo.

Angélica conseguiu a chamada “maturidade” no “Estrelas”. A apresentadora sempre bate um bom papo com as celebridades. Mostra o lado humano dos atores e atrizes que compõem o elenco da Rede Globo.

Porém, alguém da direção teve uma ideia de “jerico”. Angélica agora dividirá uma parte da atração com o ator Ney Latorraca. Neste sábado (14/04), por exemplo, a loira e Ney visitaram o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, no Rio de Janeiro. O quadro não funcionou dentro da proposta do “Estrelas”. O programa é da Angélica. Ela tem que entrevistar as “estrelas” da emissora.

Além disso, o programete “Vídeo Game”, que fazia parte do “Vídeo Show”, sucumbiu da nova programação. André Marques comandou o desastroso “Vídeo Game Verão” e diante do retumbante fracasso saiu do ar. Angélica sequer voltou a comandar a disputa, após a experiência com o apresentador.  A explicação oficial é a futura licença-maternidade de Angélica.  

São sinais preocupantes que mostram o afastamento gradativo da apresentadora de seus programas na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário