domingo, 29 de abril de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Melissa não desiste de tentar manter Valéria no Rio para pôr fim à gravidez


Melissa (Cassia Kis Magro) falhou em seu plano de dar fim à gravidez de Valéria (Andréia Horta). E a volta da marajoara para o Pará deixa a megera preocupada em não conseguir se livrar do futuro herdeiro da família antes de seu nascimento. Ela faz uma última tentativa de convencer Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a manter Valéria no Rio de Janeiro.

"É a segurança do seu filho que está em jogo, Rodrigo!", alerta Melissa. Mas o Barão não está disposto a passar por cima de Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel). "Se o médico disse que a viagem não tem problema, não vou me indispor com a Carmem. Ela é uma ótima mãe, sei que vai tomar todo cuidado com a Valéria", afirma.



A hora da despedida chega e Valéria tasca um beijo em Rodrigo. "Te amo, meu Barão! Vou morrer de saudade de ti! Não me esquece. Só pensa em mim, tá? Eu só tenho tu na mente. Tu, tu e mais tu!", diz a marajoara. O Barão fica um pouco constrangido com a situação e a manda ter juízo.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta segunda-feira, dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário