terça-feira, 24 de abril de 2012

ACM NETO CONCORRE A PREFEITURA DE SALVADOR


O deputado federal ACM Neto confirmou nesta segunda-feira (23), durante encontro realizado pela executiva estadual do Dem, a lançar sua pré-candidatura à sucessão municipal de Salvador.
O evento que contou com a presença do presidente nacional do partido, o senador potiguar José Agripino Maia, responsável por fazer o convite ao político baiano, neto de Antônio Carlos Magalhães.
Na oportunidade, ele disse que “o momento de definição chegou. ACM Neto, atenda o pedido do seu partido e aceite ser candidato a prefeito de Salvador”.
ACM Neto aceitou a convocação e disse que pretende reunir em torno da sua candidatura mais de 10 partidos.“Estamos dando mais um passo para a discussão sobre a sucessão em Salvador. O Dem não deixará de dialogar com demais partidos e vai tentar, ainda no primeiro turno, unir todos. Mas, se não for possível, temos que ter a maturidade de entender que o resultado final tem que ser a vitória para Salvador. Eu sei que não posso errar e não vou errar”.
Agripino Maia enfatizou que a decisão pela pré-candidatura de ACM Neto não inviabiliza a união das oposições e negou que as negociações com PSDB e PMDB para uma candidatura única, capaz de fazer frente ao pré-candidato petista, deputado federal Nelson Pelegrino, tenham sido interrompidas: “Foi uma tomada de posição do partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário