sexta-feira, 23 de março de 2012

Velório de Chico Anysio será no Theatro Municipal do Rio


FAMOSIDADES
SÃO PAULO – O velório de Chico Anysio acontecerá neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Ele será velado no Theatro Municipal, no centro da cidade. Segundo o advogado do humorista, Paulo César Pimpa, o corpo será liberado pelo Hospital Samaritano pouco antes das 12h. Até às 14h, somente familiares e amigos poderão acompanhar a cerimônia. O público terá acesso somente após esse horário.
No domingo (25), acontecerá a cremação do corpo do comediante no cemitério do Caju.
A família aguarda a chegada da ex-mulher Zélia Cardoso de Mello, que mora nos Estados Unidos e é mãe de dois filhos do artista.
Tanto a família quanto artistas demonstraram em seu Twitter a tristeza da morte de Chico Anysio nesta tarde. Além de Eduardo Paes, prefeito do Rio, anunciar luto oficial de três dias pela morte do humorista, o Vasco - time do comediante - também prestará homenagem.
A diretoria do time de futebol emitiu uma nota nesta tarde avisando que o clube entrará de luto em campo no próximo domingo (25), quando joga contra o Resende, pelo Estadual do Rio. Confira abaixo a nota na íntegra.
“O Club de Regatas Vasco da Gama está de luto! É com enorme pesar que noticiamos o falecimento do vascaíno Chico Anysio. O humorista faleceu na tarde desta sexta-feira, aos 80 anos, depois de muita luta. Durante toda sua trajetória no rádio e na TV brasileira, o comediante sempre deixou bem claro o seu amor pelo nosso clube. Por tudo isso, o Vasco entrará em campo de luto na próxima partida contra o Resende, no domingo, às 16h, em São Januário. Por conta de toda uma vida dedicada à Cruz de Malta, não poderia deixar de prestar aqui esta homenagem a um vascaíno de verdade e também solidariedade a seus familiares nessa hora de muita dor e saudade para toda a enorme família vascaína. Descanse em paz, Chico Anysio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário