quinta-feira, 29 de março de 2012

Última manhã no BBB12 foi da calmaria a animação

Assim que acordaram, Fabiana e Fael relembraram a festa da noite de ontem. Após uma manhã sonolenta, a garota-propaganda pulou no futon e o veterinário arrumou a cozinha. Animados com o último dia na casa do BBB12, os finalistas dançaram valsa. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.
Brothers relembraram a festa de
ontem
Clima de nostalgia
Descansando no sofá da área externa da casa, Fabiana e Fael relembraram a Festa das Festas, que aconteceu na noite de ontem. "A festa para mim foi emocionante", disse a garota-propaganda. "Para mim também. Eu me diverti demais vendo aquelas imagens", concordou Fael, referindo-se ao telão com imagens projetadas onde puderam rever momentos do BBB12. "Eu senti saudades", revelou Fabiana. "E eu e você?", perguntou o veterinário, fazendo referência a uma imagem que viu deles dois. "Apertando minha bochecha?", quis saber Fabiana, também se lembrando do momento."Foi engraçado! Deve ter cada uma", continuou a paulista.
Fabiana se jogou no futon
Últimas horas
Depois de dormirem bastante pela manhã, Fael e Fabiana acordaram. A garota-propaganda foi até a academia e se alongou. Após os exercícios, Fabiana se jogou no gazebo. A sister cantou, rolou no futon e começou a pular. Em seguida, a paulista foi até a beira da piscina e molhou os pés. Enquanto isso, Fael aproveitou suas últimas horas na casa do BBB12 arrumando a cozinha. O veterinário cantarolou e deu uma geral nas louças e na cafeteira de vidro.
Fabiana e Fael dançaram valsa na
cozinha
Finalistas e animados
No último dia na casa do BBB12, Fabiana e Fael protagonizaram um momento de descontração na cozinha. Os dois cantarolaram a Valsa Vienense e dançaram bastante empolgados. “É hoje o dia”, cantou Fabiana em ritmo de valsa. Os brothers ensaiaram mais alguns passos de dança e Fael brincou: “Conhece o Fael do Big Brother, lá de Aral Moreira?”. A paulista respondeu que sim e logo surpreendeu o veterinário pulando em cima dele e entrelaçando as pernas em sua cintura. Depois de dar vários beijos no rosto de Fael, Fabiana disse mais uma vez: “É hoje, hein?”. Os dois deram as mãos e Fael abraçou e beijou a sister no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário