sábado, 31 de março de 2012

Rei da maconha se entrega em Camacan

O agricultor Erlon de Souza Dias, 45 anos, acusado de ter plantado mais de 100 mil pés de maconha na fazenda Boa Esperança, foragido da carceragem de Camacan na madrugada de domingo (25), voltou atrás e se entregou às autoridades policiais. Sua reapresentação ocorreu na tarde desta quinta-feira (29).
Em 17 de janeiro Erlon Dias, se apresentou ás autoridades civis com um advogado, mas a Justiça da comarca de Camacan pediu sua prisão preventiva, e ele foi preso em 9 de Fevereiro. Outros dois presos identificados como Walace Souza Santos e Márcio Trindade dos Santos, também se apresentaram espontaneamente e já estão á disposição da polícia e do poder judiciário do Município de Camacan.
Ele disse no plantão do complexo policial que saiu juntamente com outros detentos no calor da euforia de seus colegas de sela instigado pela ocasião, confessou-se arrependido, terminando por se entregar.
O delegado João Mendes da Costa Neto, já encaminhou ofício á nova juíza da cidade, Drª Emanuele Vita Leite Armede, comunicando as respectivas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário