sexta-feira, 30 de março de 2012

O segredo do cowboy Fael, vencedor do BBB 12

Fael
Fael venceu com 92% dos votos
Campeão do BBB 12 e o mais novo milionário do Brasil, o sul-mato-grossense Fael entrou na casa com uma dose exagerada de humildade. E, de certa forma, foi o jeito que rendeu a ele o apelido de ‘bicho do mato’ que contribuiu para preservá-lo da rejeição do público. Com sotaque do interior, pareceu ser ingênuo, o que gerou alguma ‘piedade’ por parte dos telespectadores. A preferência ficou claríssima no resultado final do programa: Fael levou o prêmio com 92% dos votos na disputa contra Fabiana.
Para os próximos BBBs, ficou a lição: ser do interior, de onde for, não significa ser ignorante, desinformado, bobo ou, necessariamente, ter uma trajetória de vida lamuriosa. Fael, pelo que contou durante o programa, teve boa formação, tornou-se veterinário e é bem-sucedido no que faz. Ao menos, nunca reclamou e sempre falou com orgulho e com riqueza de detalhes sobre o seu universo.
Em meio ao besteirol, falar menos é, de certa forma, evitar deslizes e desgastes desnecessários. Franzino, com atributos físicos pouco atraentes e com um concorrente como Jonas – que ficou com duas mulheres no confinamento e quase partiu para a terceira -, ficou difícil disputar a imagem de conquistador. Por fim, Fael preferiu assumir sua condição de solteiro convicto como uma estratégia do jogo: “Cheguei até aqui, não vou me expor”, disse, ao evitar o edredom com Noemi, a espanhola convidada a passar uma semana no Big Brother Brasil.
O que mais marcou a passagem de Fael pelo BBB12 foi a sua mudança tênue, de bom moço para rapaz arredio. O público que já tinha no cowboy um campeão chegou a desconfiar de seu caráter, mas a má impressão passou. Fael é mesmo um bom moço. E agora, como milionário, terá uma lista de pretendentes muito além das festas do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário