terça-feira, 20 de março de 2012

Joana Fomm poderá participar da próxima novela das seis da Globo



Após vencer a luta contra um câncer de mama, Joana Fomm está programando a sua volta às novelas. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a atriz estará no elenco da próxima novela das seis da Globo, que tem estreia prevista para setembro.

Joana Fomm é uma atriz com uma vasta bagagem. Deu vida a personagens antológicos de nossa TV, entre eles a viúva Perpétua da novela "Tieta (1989/90)" e Yolanda Patrini da novela "Dancin'Dyas (1978)".

A atriz iria participar da novela "Paraíso Tropical" de Gilberto Braga e Ricardo Linhares em 2007, quando foi submetida a um tratamento contra um câncer de mama e teve que recusar o papel. Joana Fomm também sofre de disautonomia, que afeta o sistema nervoso e tem comprometido seus movimentos. Em 2010, Joana fez uma participação especial na série "As Cariocas" com direção de Daniel Filho.

A próxima novela das seis da Globo será uma novela de época, passada entre os anos de 1910 à 1920 e tem título provisório de "Lado a Lado". O folhetim está sendo escrito por João Ximenes Braga e Cláudia Lage com supervisão de texto de Gilberto Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário