sábado, 31 de março de 2012

Elenco esbanja glamour na coletiva de imprensa de Cheias de Charme


  O elenco de Cheias de Charme deixou os frequentadores da Feira Nordestina de São Cristóvão em polvorosa nesta sexta-feira, 30 de março, ao participar da coletiva de imprensa da próxima novela das sete. Após pedidos de fotos e gritaria dos fãs, os atores falaram sobre os personagens que prometem provocar boas risadas no público. No ambiente que tem tudo a ver com a trama, também estiveram presentes os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a diretora de núcleo Denise Saraceni, e o diretor-geral Carlos Araújo.


Ricardo Tozzi, que interpreta dois personagens - o cantor de sertanejo universitário Fabian, e seu sósia, Inácio -, falou sobre a experiência de viver um ídolo da música. “Todo mundo teve uma música que foi tema de algo importante. Cantar no palco (como um músico de sucesso) é uma experiência perfeita”, disse o ator. Cláudia Abreu, que promete arrasar na pele de Chayene, confessou: “Eu usaria as roupas da Chayene sim. É brega, mas é glamouroso”.


Um dos autores da novela, Filipe Miguez destacou o universo retratado nessa história. “Pesquisamos este universo da música popular e nos deparamos com estas músicas e artistas que crescem usando internet e a tecnologia, sem passar pelas gravadoras”, ele afirmou. Aniversariante do dia, Denise Saraceni foi homenageada durante a coletiva. “O texto dos autores é moderno. A história toda se desenvolve do ponto de vista de mulheres batalhadoras”, ressaltou a diretora.

Entre as protagonistas da trama, Penha, a atriz Taís Araújo falou sobre a importância do tema de Cheias de Charme. “Esta novela serve para a gente prestar atenção nas pessoas que trabalham na nossa casa. O mais gostoso de fazer esta personagem é que é palpável. Poder contar a vida destas pessoas me fascina. A Penha é um combustível, não se deixa abater por nada”, disse a bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário