sexta-feira, 23 de março de 2012

Concluídas 60% das obras do canal do Lavapés

As obras de macrodrenagem do canal do Lavapés, com uma extensão de 1.360 metros, tiveram o seu ritmo acelerado pela Construtora Casa Própria, que ampliou nos últimos dias o número de máquinas e caminhões utilizados na execução do projeto. 23/03/2012 15:38 Mudar o tamanho da letra
Concluídas 60% das obras do canal do Lavapés
A Secretaria de Planejamento estima que 60%  do previsto no cronograma da obra foi concluído e a Prefeitura de Itabuna também investe recursos próprios na reurbanização e revitalização da avenida Amélia Amado, melhorando a infraestrutura e a mobilidade urbana.
A obra realizada através de uma parceria com o Ministério da Integração Nacional, tem um custo de R$ 12,8 milhões, com uma contrapartida da Prefeitura e é uma prioridade para o prefeito Capitão Azevedo.
Um relatório técnico mostra que a macrodrenagem está concluída até a rua Bartolomeu Mariano, no Pontalzinho e estão sendo acelerados projetos complementares que contemplam  caixas de esgotamento, emissário e a reurbanização da avenida Amélia Amado.
Além de recursos em caixa para a execução da obra, a Prefeitura de Itabuna tem ainda um saldo de R$ 2 milhões a receber do Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário