domingo, 26 de fevereiro de 2012

A situação da RedeTV! agrava

Os funcionários da RedeTV! seguem ser receber os seus devido salários atrasados e por este fato, os mesmo entrarão com uma liminar judicial para o Ministério do Trabalho e também das Comunicações para pressionarem a emissora negociar e assim, pagar tudo que for de direito àqueles que prestam serviços.
Amílcare Dallevo Jr. e toda a sua direção geral alegam não terem condições para solucionar esta agravante crise que assola o seu veículo televisivo e ainda pior, perderam Emílio Surita e sua turma de humoristas que rendiam-lhes alta audiência e também 40% do faturamento total contabilizados ao longo destes últimos anos.
Além do “Pânico na TV”, a RedeTV! ainda corre riscos de perder a apresentadora Hebe Camargo e há boatos de negociações adiantadas entre Luciana Gimenez e a Rede Bandeirantes.
E como se não bastasse, além do não pagamento aos funcionários, ainda tem as dívidas que não foram quitadas e sem acumuladas. E se realmente ocorrer a entrada da liminar judicial, logo conclui-se que a emissora de Osasco pode ter as suas concessões  ”cassadas” pelo Governo Federal como ocorreu com a Rede Tupi no dia 18 de julho de 1980. 
Enfim, será que está chegando o fim da TV que sempre diz ser a que mais cresce no Brasil ? 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário