terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Shopping Jequitibá se aproxima do cliente 60 milhões



Foto:
Foto:
A contagem de fluxo do Shopping é feita desde do primeiro dia de funcionamento ( 05 de maio de 2000), através de um aparelho contador em todas as entradas. Já foram premiados o "Cliente 1 milhão" e o "Cliente 5 milhões".  A contagem é realizada de forma séria e criteriosa, assim como tudo que o Shopping Jequitibá se propõe a fazer. A campanha "Cliente 60 milhões" foi lançada em Janeiro/2012, quando foram observados o número total do fluxo até a presente data. E uma campanha de marketing, com o objetivo de premiar e divulgar o histórico número de clientes passantes pelo Jequitibá desde sua inauguração. 
 
O Cliente de número 60 milhões teria entrado no Shopping Jequitibá na última semana se não houvesse ocorrido o incidente gerado pela greve policial, que ocasionou um baixo fluxo desde então. Mas, agora o "Cliente 60 milhões" está perto!
 
Os responsáveis pelo Shopping decidiram comemorar o grande número de visitas, presenteando o cliente de n° 60.000.000 com presentes das lojas. E o sortudo que for contemplado, basta apresentar um comprovante de compra de alguma das lojas no mês de Janeiro (2012), no momento em que for abordado e informado que ele é o cliente 60 milhões.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário