sábado, 4 de fevereiro de 2012

Por: Laís Gomes | Foto: Divulgação/TV Globo | 03/02/2012 | 13:16 André Gonçalves se envolve em briga e vai parar na delegacia


André Gonçalves se envolve em briga e vai parar na delegacia - Divulgação/TV Globo



Parece cena de novela, mas não é. Uma briga na porta de um bar foi parar na delegacia de Cabo Frio na madrugada desta sexta (3). Um dos envolvidos na confusão era André Gonçalves, o ator que fez sucesso com o personagem Áureo recentemente na novela Morde & Assopra.
A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a 126ªDP, em Cabo Frio e as informações foram confirmadas pelo delegado Sérgio João Lorenzi. De acordo com a polícia, a confusão foi generalizada. O que começou com uma discussão entre André e outros frequentadores do bar virou uma pancadaria com direito a chutes e socos. Funcionários do bar e até os garis que trabalhavam na hora da confusão tentaram separar a briga. 
O ator, que estava com um grupo de amigos e apresentava sinais de embriaguez, registrou queixa na delegacia da cidade e ficou com hematomas e inchaço. A equipe de O Fuxico tentou entrar em contato com André, que não atendeu as ligações. O caso foi registrado por volta das 05:30 da manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário