quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PMs de 14 municípios decidem voltar ao trabalho

Conforme fontes da Polícia Militar da Bahia (PM), integrantes da corporação de 14 cidades baianas que haviam paralisados suas atividades decidiram retornar ao trabalho nesta quinta-feira (9), encerrando assim a participação no movimento que durou nove dias.
Segundo as mesmas fontes, policiais militares de Brumado, Campo Formoso, Camaçari, Vera Cruz, Candeias, Simões Filho, Pojuca, Lauro de Freitas e Mata de São João voltaram a trabalhar normalmente nesta quinta-feira e as rondas voltaram a ser feitas nas ruas.
Em Salvador, os policiais fizeram assembleia no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, nos Aflitos, centro da cidade, após a desocupação da Assmebleia Legislativa e prisão deo soldado Marco Prisco Machado, presidente da Associação de Policiais, Bombeiros e seus Familiares (Aspra) e principal liderança do movimento, e decidram manter o movimento até que seja fechado oficialmente um acordo com o governo do estado.
Os PMs querem que o governo oficialize a proposta de pagamento das GAP - Gratificação por Atividade Policial - IV e V, conforme previsto em lei, e mande revogar os mandados de prisões das 12lideranças do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário