terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Menina de 10 anos morre após brigar com outra da mesma idade por garoto


Uma menina de 10 anos, estudante de uma escola em Long Beach, estado da Califórnia (EUA), morreu na última sexta-feira após brigar com outra menina da mesma idade. Testemunhas disseram que a causa da briga foi um garoto, mas a polícia ainda investiga a causa da morte e o verdadeiro motivo do conflito.
O caso foi classificado na segunda-feira como homicídio causado por um "forte trauma". Joanna Ramos, de 10 anos, e sua colega brigaram na tarde de sexta-feira após as aulas.
Autoridades descartaram o uso de armas durante a briga. As duas meninas deixaram o local após o confronto andando e sem marcas visíveis de traumas.
No entando, horas depois da briga, Joanna se sentiu mal e foi levada pela família para um hospital. A vítima deu entrada inconsciente e com parada respiratória.
Joanna foi operada, aparentemente para retirar um coágulo do cérebro, mas acabou morrendo na mesma noite.
A polícia informou não saber da rivalidade das duas meninas, mas há relatos de que a briga havia sido marcada pelas duas com antecedência.
A imprensa local informou que também existem relatos de bullying na escola. Até segunda-feira, ninguém foi detido pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário