segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GILKA BADARÓ: SOU FICHA LIMPA E VOU GOVERNAR ITAJUIPE

 Entrevistada no programa " O Crime Não Compensa ", da rádio Difusora de Itabuna, pelos radialistas Paulo Leonardo e Oswaldo Bispo, a ex prefeita de Itajuípe, Gilka Borges Badaró, garantiu que é ficha limpa e que vai governar a cidade.
 " Não tem nada que me impede de ser candidata. Tenho todos os documentos, sou ficha limpa e com certeza, com apoio da minha comunidade, vou governar Itajuípe, agora com mais experiência, mais madura e acima de tudo, devolver a alegria do nosso povo e fazer um grande governo", declarou Gilka Badaró.
Desmentiu que esteja sofrendo de doenças: " Sim, passei por um momento delicado, mais hoje estou firme e forte". Sobre os boatos da oposição: " Eles sabem que eu estou em primeiro lugar nas pesquisas, a juventude, o idoso, o estudante, o trabalhador rural, o comerciante e até os funcionários públicos estão me apoiando e isso os incomoda, mais vamos vencer mais esta batalha", disse a ex prefeita.

Um comentário: