sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina fica presa com ratos em quarto escuro


Fina Estampa: Tereza Cristina fica presa com ratos em quarto escuro - Divulgação/TV Globo



Bem como diz o tradicional ditado popular, o feitiço vai virar contra o feiticeiro na novela Fina Estampa, da Globo.
Incansável na arte das maldades para atingir a rival Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai armar mais um de seus planos quase infalíveis. Dessa vez a vilã tentará acabar com a cerimônia de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e pedirá a seu fiel escudeiro Ferdinand (Carlos Machado) que espalhe milhares de ratos durante a festa da filha de Griselda.
O grandalhão, que morre de medo de ratos, até arranja os roedores para acabar com o casamento, mas a ex-Pereirão descobre a armação graças a Marilda (Katia Moraes), a falante empregada de Tereza Cristina e que vai se mostrar uma romântica.
É que sensibilizada com o amor de Rafa(Marco Pigossi) e Amália, Marilda vai contar a Griselda sobre o plano da patroa má, para que nada estrague o casamento dos jovens.
A mãe da noiva então consegue salvar a cerimônia e de quebra vai sentir o gostinho da vingança ao trancar Tereza Cristina em um quarto escuro junto com os ratos arranjados a mando da própria vilã.
De acordo com Aguinaldo Silva, autor da trama, as cenas de Tereza Cristina com os ratos deve ir ao ar no capítulo do dia 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário