domingo, 26 de fevereiro de 2012

Filho de Solange Couto estréia como modelo

Benjamin tem contrato com grife infantil até os quatro anos.


Solange Couto com o filho e os gatos (Foto: Divulgação) 
 
Solange Couto com o filho
Solange Couto está toda boba. Seu filho Benjamin, de seis meses, estreou como modelo de uma grife infantil: "Ele é contratado até os 4 anos. Fiquei impressionada com a desenvoltura dele. Olhava para todas as câmeras. Acho que ele tem meu pedigree", contou a atriz.

A atriz, de 55 anos, diz não se arrepender ter sido mãe depois dos 40: "Aconselho todas as mulheres a terem filho depois dos 45 anos. Agora tenho tempo de ver ele colocar o pezinho na boca, engatinhar... Coisas que, aos 35, eu não tinha tempo por causa da correria do dia a dia, de ter que trabalhar para juntar dinheiro. Agora estou com a vida ganha e quero curtir meu filho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário