sábado, 11 de fevereiro de 2012

EUNÁPOLIS - Crime deixa comunidade de um bairro chocada






EUNÁPOLIS - Um crime com requintes de crueldade deixou chocada a comunidade do Santa Isabel, na cidade de Eunápolis. O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, identificado até agora como Edmilson, foi encontrado em um terreno baldio. O cadáver foi localizado por populares por volta das 08h da manhã deste sábado (11), mas o crime pode ter ocorrido na noite de sexta.





Os peritos que estiveram no local - um beco que dá acesso à rua principal do bairro, ainda não determinaram o que pode ter provocado a morte, mas o rosto estava desfigurado e dentro da boca os assassinos enfiaram uma pedra de quase 10 centímetros de diâmetro.

A vítima, encontrada perto de um muro somente de cueca, não portava documentos pessoais. A bermuda estava ao lado e nos bolsos R$ 86 e um telefone celular. Próximo também havia uma pequena garrafa de cachaça.


O dono de um restaurante da localidade – cujo nome não foi divulgado, informou a policiais militares que o indivíduo chegou a Eunápolis há 15 dias e que lhe deu abrigo por uma noite.Edmilson teria dito que era de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, e que veio trabalhar de serviços gerais em um sítio. Ele foi visto na noite de sexta consumindo bebida alcoólica em um bar do Pequi.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso passa a ser investigado. O delegado plantonista Valfredo Neto pede a colaboração da comunidade, que pode passar qualquer informação para o telefone 197.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário