sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Chantageada por Lucena, Claudia termina namoro com Vicente

Arquiteta põe fim no relacionamento para proteger a carreira do advogado


 
Claudia termina com Vicente (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Depois de ouvir as ameaças de Lucena (Grazi Massafera) de acabar com a carreira de Vicente (Ricardo Pereira), Claudia (Giovanna Antonelli) decide sacrificar sua própria felicidade e coloca fim no relacionamento com o advogado.
Claudia passa um dia inteiro sem atender aos telefonemas de Vicente, e ele estranha. O advogado vai até a casa dela e percebe que a namorada não está nada bem. Tentando achar palavras e coragem para terminar, Claudia mente dizendo que eles estão indo rápido demais e ela precisa de um tempo para analisar seus sentimentos. "É por isso que eu quero terminar", afirma Claudia, sofrendo.
Vicente não aceita desculpas de Claudia (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Vicente não acredita no que está ouvindo e pergunta se é uma grande brincadeira de mau gosto. “Eu tava tão feliz, consegui minha promoção no trabalho e vim aqui pra gente comemorar”, diz o advogado. “Parabéns pela sua promoção. Era seu sonho, né? Vai ser bom porque agora você vai ter mais tempo para se dedicar ao trabalho”, diz Claudia, tentando se convencer que tomou a atitude correta.
“Mas o que, que é? Você ficou maluca? Você pirou? Me fez várias declarações de amor e agora vem me dizer que não sabe mais o que quer?”, indaga Vicente, magoado. “Vai ver é isso. Eu sou maluca...”, fala Claudia. “Quer saber? Você e o Rubinho são dois doidos! Vocês se merecem! “, esbraveja Vicente, antes de bater a porta.
Será que Claudia tomou a atitude correta? Será que Vicente vai descobrir a chantagem de Lucena e perdoar Claudia? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 07 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário