quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casal de ingleses tem que conviver com um porco gigante na sala

Você já deve ter ouvido falar em comprar gato por lebre. Mas o que aconteceu com Janey, uma inglesa de 43 anos, é um pouco pior do que isso. Há cerca de três anos, ela e o marido, Dave, pagaram quase R$ 1 mil pela filhotinha de uma raça de miniporco, com a garantia do criador de que não cresceria mais do que um cãozinho springer spaniel.
Mas o tempo passou, e o que era para ser apenas um animalzinho de estimação - assim mesmo, tudo no diminutivo - virou um problema que não tem mais tamanho. Ou melhor, tem sim: a porca Meeka mede, hoje, cerca de 1,5m de comprimento por quase um de altura.
E o problema não para por aí. Cuidar de Meeka custa ao casal cerca de R$ 550 por mês (toda semana, Meeka costuma cair de boca em, pelo menos, 10 sacos de maçãs e cenouras).
Depois de muito estranhamento, sobretudo dos amigos que iam visitá-los, eles resolveram tentar entrar em contato com o vendedor, mas nunca conseguiram retorno. De qualquer forma, Janey nem pensa em se livrar de Meeka.
- A princípio, ficamos chocados, mas a verdade é que é impossível não amá-la. Quando Dave volta do trabalho, ele adora se aconchegar ao lado dela no sofá para assistir à TV - contou Janey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário