sábado, 30 de julho de 2011

SILVANNO SALLES AO VIVO CONCEIÇÃO DO JACUIPE-BA 23.06.2011

Datena volta dia 8 para a Band


Recontratado pela Record há apenas 43 dias, José Luiz Datena vai voltar à Band. Ontem, no fim do "Cidade Alerta", o jornalista agradeceu a equipe, a quem chamou de "chão de fábrica", e se despediu do telespectador da emissora do bispo Edir Macedo: "Até um dia". Minutos depois, ele conversou com a coluna por telefone e disse: "É difícil um jornalista trabalhar sem liberdade". Sobre sua quebra contratual, falou que "seus advogados resolverão a multa". A lua de mel entre Datena e Record durou pouco. O jornalista era censurado e tinha de definir diariamente as reportagens de seu programa com a alta cúpula. Não podia tratar de temas religiosos nem de crimes contra gays. A multa milionária, de cerca de R$ 18 milhões, que ele tinha com a Record e motivou sua transferência, foi perdoada. De volta à Band, ele reassumirá o "Brasil Urgente" no dia 8 de agosto. Luciano Faccioli vai retornar ao comando do "Primeiro Jornal", da Band.

Itabuna registra o 2º homicídio em menos de 24 horas










Em menos de 24 horas, Itabuna registrou o seu segundo homicídio. Eliezer da Silva Oliveira Júnior, vulgo Nem, de 23 anos, foi morto a tiros na Travessa Olívia Torres, no bairro São Caetano, por volta da 1h30 deste sábado.
De acordo com informações de populares, dois homens em uma moto passaram pelo local e chamaram "Nem", quando ele se aproximou, um dos motociclistas deflagrou os tiros. A vítima foi alvejada com aproximadamente cinco tiros, todos na cabeça. "Nem" morreu no local.
Os familiares da vítima chegaram desesperados ao local. A mãe de Eliezer Júnior deitou-se sobre o corpo do filho e clamava por justiça. No bolso do jovem foram encontrados dinheiro e celular. Ele não estava com documentos pessoais.

MALANDROS CAIRAM COM DROGAS


Dois traficantes foram presos pela Polícia Militar em Tucano, com cerca de 65 gramas de maconha e 500 de cocaína. Sandro Galiza dos Santos, 34 anos, e José Carlos Silva de Oliveira, 24, estão detidos na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, cidade onde moram.
A prisão foi feita por volta das 22h30m na BR-410, próximo ao povoado de Creguenhem (12 quilômetros da sede do município), após uma denúncia anônima. Os acusados estavam em uma moto CBX Twister, placa JQF-0750, licença de Tucano.

Pra Vc Que Reclama Da Vida

Sua situação é pior que essa?




VIOLÊNCIA PELO BRASIL - Corpo De Jovem é Encontrado Com Cinco Perfurações à Bala

O investigador José Trindade, da Polícia Civil de Itamaraju, foi informado na manhã desta quinta-feira (28) por moradores da região do território do município de Itabela, que teriam encontrado um corpo com perfurações, possivelmente disparos de arma de fogo. O corpo não identificado foi encontrado próximo ao acesso da torre da Embratel, no Km 789 da BR-101. O corpo é de um homem de aproximadamente 22 anos de idade trajando camisa azul (adidas), bermuda tactel marrom, sandália havaianas cor preta, tatuagem no braço esquerdo e um cordão com imagem de uma santa.
Também foi encontrado próximo ao corpo do jovem uma pedra de crack, um projétil de arma de fogo. O corpo apresentava sinais de espancamento e com cinco disparos, quatro disparos ao lado da cabeça e um disparo na testa.
O investigador José Trindade, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e o agente público Nilson Azevedo, estiveram no local com muita dificuldade por causa do acesso, mesmo assim os três conseguiram fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).



VIOLÊNCIA PELO BRASIL " Garoto é Morto Com Vários Tiros Na Cabeça "

O garoto Warley Danilo de Freitas, 13 anos apenas, foi morto na noite de Sexta-Feira (29/07/2011) com vários tiros, em sua maioria no rosto e na cabeça. o crime ocorreu na Rua Caramurus, no bairro do Prado (Maceió/AL).
Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um outro jovem, conhecido pelo apelido de “Mago Pirulito”, 16 anos.
Parentes do menor estiveram no local do crime e confirmaram que Warley não tinha envolvimento com atos ilícitos e estranhavam sua morte. A vítima era torcedor do CRB e integrava uma de suas torcidas organizadas, se levantando a suspeita que o assassinato tenha ligação com a “Guerra entre torcidas”



Garoto De Quatorze Anos é Executado Em Banheiro De Residência

CAVALO DE PAU PREPARA 17º CD




Boa notícia para os fãs do Forró Cavalo de Pau, a banda está nos estúdios da Som Zoom preparando o 17º cd da carreira. O novo álbum terá 14 faixa todas inéditas e no time de compositores estão Rita de Cássia, Jonas Alves e o próprio vocalista da banda Henrique Bahia.


Socorro Lima, Eliane Fernandes e Henrique Bahia interpretam as canções do cd que será intitulado "Tudo bem", Ferreira Filho carimba a produção e direção.

Michelle Menezes faz sua estréia na Saia Rodada




Depois de tantas incertezas, acabou a novela, Michelle Menezes é do Forró Saia Rodada! a mesma já estreou na banda no último dia 23/07, na cidade de Recife - PE. Depois de ter saído da Banda Calcinha Preta e passado algum tempo afastada dos palcos forrozeiros, a cantora volta a todo o vapor!

AVIÕES DO FORRÓ EM POÇO BRANCO RN 27.07.11



Calcinha Preta e Eduardo Costa - Não aprendi dizer ADEUS







http://www.4shared.com/audio/MdyYORNV/Calcinha_Preta_e_Eduardo_Costa.html

Acusado de matar comerciante na cidade de Santa Inês Tomba em confronto com a policia



Um indivíduo desconhecido morreu no final da tarde desta sexta-feira (29) em uma troca de tiros com policiais civis e militares e um matagal, às margens da BR-420, na zona rural de Santa Inês. O homem era apontado como um dos principais suspeitos de envolvimento na morte do comerciante  Túlio César Michele, 40 anos, executado com dois tiros na noite de ontem quando trabalhava no seu supermercado localizado no bairro Caixa D’água, em Santa Inês. Após a morte do comerciante, o Delegado Chardison Castro de Oliveira foi avisado da presença de três homens armados na região através de uma denúncia anônima feita por populares. Com o reforço de policiais policiais civis da 9º Corpim/Jequié, Polícia Militar de Santa Inês, Cravolândia, Ubaíra, Jiquiriçá e Cipe Cacaueira de Mutuípe Chardison Castro se deslocou ao local e, segundo informações, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um dos jovens foi atingido em diversas partes do corpo e foi socorrido ao Hospital Maria Leandra, enquanto os outros conseguiram fugir. O desconhecido não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, mas ainda de acordo com o Delegado, ele eria relevado no trajeto que deflagrou os dois disparos de arma de fogo contra o comerciante Túlio na noite anterioa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal/Jequié, onde serão realizados os procedimentos legais. Bom trabalho do Dr Chardison Castro delegado de Santa Inês. Informações Marcos Franh