sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tráfico e porte de arma na quinta-feira em Itabuna










Por volta das 18h da quinta-feira (17/11), uma guarnição da polícia militar chegou, após denúncias, até uma casa na Travessa Ana Francisca, bairro Santo Antônio suspeita de ser comércio de drogas.
Ao avistar a polícia, indivíduos no interior da residência correram para o primeiro andar da casa. No local, foi encontrada uma pistola marca Taurus, calibre 380, a numeração estava raspada. Junto a arma havia um carregador com 12 munições. Também foram achadas 61 pedras de crack, totalizando 10,40 gramas, uma bucha de maconha e uma balança de precisão. Além disso, havia aparelhos celulares e R$ 129,25 em espécie.
Foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, F. M. N. DA S., residente na Travessa Ana Francisca, bairro Santo Antônio; D. A. G., residente na Rua Camacan, Centro; W. DA P. S., residente na rua Joaquim Batista, bairro Santo Antônio; V. S. D., residente na rua Ana Francisca,  bairro Santo Antônio; e Natanael Bispo dos Santos, residente na Travessa Maria Oliveira, bairro Santo Antônio. Após depoimentos, apenas Natanael ficou detido.
Natanael assumiu que a arma era dele. Ele contou, ao Radar Notícias, que usava arma para se defender. Segundo ele, o pessoal de bairros que ele visita queriam matá-lo.
Mais um porte de arma
Na mesma noite, por volta das 23h20, Rodrigo Santana dos Santos foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna por porte de arma. O preso é morador bairro Zizo, local onde foi preso. A arma que estava com Rodrigo era um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos, sendo um deles picotado. Segundo ele, a arma é usada para defesa. O conduzido já possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário