terça-feira, 29 de novembro de 2011

Secretaria de Educação inscreve para cursos até esta quarta

Ao acessar o site, o candidato deve informar o CPF e fazer apenas uma opção de curso, indicando onde quer estudar e o turno
A inscrição para os cursos técnicos de nível médio da Secretaria de Educação da Bahia encerra nesta quarta-feira (30). Foram ofertadas ofertadas 7.844 vagas para a capital e interior. Itabuna disponibiliza 270 para os cursos técnicos de enfermagem, nutrição, análises clínicas, segurança do trabalho e biotecnologia.
 
As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico, uma forma democrática de acesso para garantir igualdade de oportunidade para todos. O sorteio será realizado às 15horas dia 13, às 15h, no Instituído Anísio Teixeira, acompanhado por órgãos controladores do Estado. As inscrições devem ser feitas pelo site www.educacao.ba.gov.br.
 
A matrícula para os contemplados no sorteio ocorrerá nos dias 24 e 25 de janeiro. Os futuros alunos devem ir ao Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde (antigo Polivalente de Itabuna) com originais e cópia dos documentos.

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário