domingo, 27 de novembro de 2011

RÉVEILLON É NO BATUBA BEACH - ATRAÇÕES

  • A mineira que começou a cantar com 8 anos de idade, lançou seu primeiro álbum aos dez, e aos doze foi contatatada para fazer shows em rodeios, alcança sucesso nacional e reconhecimento do público devido sua voz forte e precisa que canta e encanta os corações.
    No palco, Paula apresenta um show repleto de energia e romantismo, não se limitando às baladas românticas e passando pelo arrasta-pé e baiões, perfeitos para qualquer festa, além de todas as tradicionais do cancioneiro popular interiorano. Em suas músicas, a cantora destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que se abre ao amor e à vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria dos interiores brasileiros.
  • A voz de Jau tem cor. É preta e vem do Olodum, da Bahia, da África, do Mundo. A voz de Jau tem sabor, é doce como a cana-de-açúcar, flambada na cachaça pura dos engenhos do nordeste. A voz de Jau tem luz, uma luz profana e sagrada, abençoada por Deus e respeitada por todos que fazem da música, sua profissão. Uma voz que chega, para no ar, invade as ruas, ecoa nas ladeiras e conquista Roma. A voz de Jau tem poder.
    Menino moleque, nascido no Rio Vermelho em 27 de setembro de 1969, com a benção de São Cosme e São Damião, criado entre 14 mulheres, Jauperi Lázaro é a afirmação de que a música baiana é a música mais pop do Brasil. Suas composições, interpretadas por ele e vários artistas, ensinam a entender a nova Bahia, uma Bahia que não quer perder seu passado, mas não se admite em outro lugar que não seja o Topo do Mundo.
    Jau está gravando um novo CD pela Som Livre que promete conquistar o público brasileiro. A voz de Jau tem pele, tem sangue e pulsa. Ela sangra a canção e a dor vira beleza. Uma voz que tem textura, que é líquida e chove sobre nossos rostos num dia de verão.
  • Extravasando Brasil afora e rompendo fronteiras internacionais em carreira solo, a cantora Claudia Leitte chega a 2011 consagrada como uma artista completa, que inova em seus shows a cada turnê, surpreende a cada apresentação e é seguida por uma fiel e, cada vez maior, legião de fãs que a acompanha por onde quer que vá.
    Um verdadeiro caldeirão musical, com uma harmoniosa mistura de estilos musicais, raças, credos e cores, foi criado. E por onde passa o novo fenômeno da música nacional arrasta multidões e desperta o interesse da imprensa, acumulando hoje nas diversas mídias mais de 2 milhões de centímetros por ano destinados ao seu trabalho, a sua história e a sua música. E mais de 200 horas de exposição na TV, em entrevistas e participação em programas de variedades.
  • Trio da Huanna, composta por três irmaos, Luizinho, Lúcio e Neto e um amigo, Fuscão formada em 29 de agosto 2004, traz um novo hit, uma batida diferente que não deixa ninguém parado, com músicas próprias faz o maior sucesso no Brasil, tem feito história por onde passa e a melhor maneira de conferir é presenciar um show. Como diz o bordão: AQUI O SISTEMA É BRUTO!!!!!!
  • A música está na vida de Fabrício Kraychete desde os 15 anos, quando já era conhecido como Tomate - apelido dado na infância. Ainda no colégio, se envolveu com a música e participou de oficinas e festivais. Estas experiências transformaram aquele garoto curioso e agitado em um músico apaixonado pelo que faz.
    O axé consolidado em sua carreira logo que ingressou no Rapazolla, onde permaneceu por sete anos. Neste período, conquistou milhares de fãs pelo país. Prêmios de “Cantor revelação" e "Música do Carnaval", por Coração, foram conquistados no carnaval de 2005, obtendo grande repercussão nacional.
    No grupo, lançou dois CD's pela Universal Music e gravou um DVD no Axé Brasil Extra 2007. De lá pra cá, tornou-se reconhecido pela sua maior marca: a energia contagiante. E com a agitação de sempre e os sucessos das músicas e dos shows nas micaretas do Brasil, ficou conhecido como maior puxador de trios da nova geração do axé music.
    Hoje, já em carreira solo, demonstra maturidade como artista e compositor. Dirige um novo projeto em que misturar ritmos, influências e sons. E é isso que faz de Tomate um músico cada vez mais admirado!
  • A Timbalada conseguiu criar um ritmo e energia próprios, que tem no timbal e na atuação social a sua marca registrada. Quando Brown revolucionou a forma de tocar este instrumento – que antes era tocado na horizontal e com uma mão só e depois passou a ser colocado na vertical e tocado com as duas mãos – nasceu a base percussiva da Timbalada. A inovação do projeto, desenvolvido por Brown, fez com que os ensaios no Candyall Guetho Square se tornassem tradicionais na cidade, atraindo baianos e turistas.
    A seriedade da criação saída do bairro do Candeal ultrapassou fronteiras, conquistou o Brasil e ganhou o mundo. Tudo começou quando Carlinhos Brown criou, em 1990, uma série de encontros nos quais selecionava novos talentos. Com olhos no futuro, Brown solidificou seu projeto e criou a Timbalada que, na época, contava com um pouco mais de quarenta músicos.
    Atualmente, a banda possui 18 integrantes: Denny, o vocalista, nove percussionistas, quatro metais, duas back vocals, um tecladista e um guitarrista.
  • A Banda Cheiro de Amor, anteriormente intitulada Banda Pimenta de Cheiro, iniciou sua carreira estourando nas emissoras de rádio e televisão em 1985 após o comunicador Chacrinha, que se tornou padrinho da banda, ao ouvir um álbum do grupo e o projetar nacionalmente em 15 dias, através de seu programa na Rede Globo.
    Ao longo dos anos, a banda passou por 3 formações vocais: inicialmente liderada por Márcia Freire, entre 1985 e 1996; e posteriormente liderada por Carla Visi (entre 1996 e 2000); a banda chegou a ter um novo período com Márcia Freire (que se encontrava em carreira solo), entre 2000 e 2003. Após um concurso realizado pela Cheiro Produções para uma nova vocalista, foi escolhida Alinne Rosa, que está no grupo desde 2003.
  • Depois de começar 2010 com muita música no disputado Réveillon Enchanté em Salvador-BA, a banda Psirico segue com ainda mais gás durante todo o ano. O grupo baiano está cheio de novidades e se mantém como uma das bandas mais disputadas do meio artístico. Agenda lotada, música em todas as rádios, programas de TV e muitas festas são alguns dos ingredientes para o sucesso.
    O Psi, como é carinhosamente chamado, é considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical brasileiro. O cantor Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira [trabalhos com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e artistas internacionais], leva sua experiência para o Psirico, e torna a banda diferente das outras por possuir uma percussão pulsando forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário