quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PREFEITO DE ITABUNA INAUGURA MAIS UM SÉMAFORO NA PRINCESA ISABEL

Depois de muitos acidentes e muitas reclamações principalmente dos moradores do Banco Raso, o prefeito de Itabuna Capitão Azevedo determinou que a secretaria de trânsito colocasse um semáforo na Av. princesa Isabel.
E nesse dia 08/11 foi inaugurado o sistema de semáforos dando mais segurança aos milhares de pedestres que atravessam nesse determinado ponto da avenida.

Com a presença do prefeito Azevedo, do secretário da SETTRAN, Wesley Melo, de vários profissionais de imprensa, presidentes de associações de moradores e a comunidade, o sistema foi acionado.

O radialista Paulo Leonardo esteve entrevistando o prefeito para o programa do vereador Roberto de Sousa ao vivo na radio difusora.

O prefeito foi bastante elogiado por moradores local.

Momento do fechamento do sinal para os veículos dando passagem para os pedestres.

Secretário Wesley Melo, o prefeito e o povo utilizando a faixa de pedestres depois do acionamento do sinal.

O secretário Wesley Melo e a equipe de servidores da SETTRAN.

O radialista João Bicudo entrevista uma pedestre que atravessa todos os dias nesse local para levar seus filhos ao colégio.
E a mesma declarou que esse semáforo já era esperado a muito tempo e parabenizou o prefeito por mais esse feito e a nota é 10 .

É o prefeito no meio do povo trabalhando para quem mais precisa.


O prefeito de Itabuna trabalhando pelo povo e os presidentes das associações de moradores cobrando cada vez mais ações do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário