quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo semáforo na Princesa Isabel reduzirá acidentes em Itabuna


Oferecer maior segurança para motoristas e pedestres numa das áreas mais movimentadas do bairro São Caetano, a Avenida Princesa Isabel. Esta é proposta da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran), ao implantar na última terça-feira (8), mais um conjunto de semáforo logo no início da avenida, após a Rótula Tancredo Neves. Com este, já soma três o número de semáforo na Princesa Isabel.

O prefeito José Nilton Azevedo destaca que a vida das pessoas é o que há de mais sagrado, por isso ela deve ser cuidada e preservada. “E cabe a nós proporcionar maior proteção, segurança e bem-estar, que são direitos de todos os cidadãos”.

A ação atende também à solicitação da comunidade, que é uma das prioridades do governo municipal, conforme lembra o titular da Settran, Wesley Melo.

Os moradores da área festejam a instalação do conjunto de semafórico no local e afirmam que a partir de agora o numero de acidentes irá diminuir ou até mesmo acabar naquela área considerada perigosa pelo grande fluxo de veículos e motocicletas que circulam diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário