quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Motorista de Hilux morre ao bater em carreta


ITAMARAJU - Um homem morreu ao colidir uma caminhonete Hilux em uma carreta, por volta das 11h30 da manhã deste domingo (30), na BR-101. O acidente, nas proximidades do Parque Nacional do Monte Pascoal, no município de Itamaraju, teve como vítima Marcelo Correia da Silva, 35 anos, que morava em Guarapari (ES).

Fotos: Itamaraju Notícias 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Marcelo saiu de Itabela e na altura do km 879 da rodovia perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da carreta carregada de granito, que vinha em sentido contrário. A Hilux caiu em uma ribanceira. Marcelo não usava cinto de segurança e foi arremessado. A morte foi no local.

O condutor da carreta, cujo nome ainda não foi divulgado, se queixava de dores nas pernas e foi levado para o hospital municipal de Itamaraju. A carga de granito se espalhou pela pista.


O corpo de Marcelo foi encaminhado para exame médico legal no IML de Itamaraju. A PRF ainda não tem outras informações sobre o motorista, pois ele não portava alguns documentos. É aguardada a chegada de familiares
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário